Que tal se programar para o que vem da Marvel
12/07/2021 12:32 em Cinema

Os fãs das produções da Marvel podem ficar felizes, pois este 2021 prevê uma boa seara de filmes e séries com os personagens da Marvel Comics, que têm povoado as telas por décadas e que se tornaram mais proeminentes do que nunca nos últimos anos. A popularidade crescente do Universo Cinematográfico Marvel fez com que o Marvel Studios aumentasse sua produção para vários filmes por ano. E, por conta da pandemia, projetos tiveram suas estreias adiadas.

Contudo, muito está por vir com o incremento do streaming e de espaços específicos como o Disney+, proporcionando às telas de diversas produções do gênero, que retornaram com uma infinidade de filmes e programas de TV, como a estreia de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Viúva Negra.

Já 2021 tem sido um ano agitado e com uma lista completa de tudo o que está programado para ser lançado e quando será lançado. Segue abaixo o que já foi anunciado pelo Poltrona Net.

 

Venom: Tempo de Carnificina - Tom Hardy retorna como Eddie Brock, também conhecido como Venom, em Venom: Tempo de Carnificina. Com Woody Harrelson como o principal vilão Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, que foi provocado com a cena pós-créditos de Venom. Os detalhes da história de Venom: Tempo de Carnificina ainda não são conhecidos, embora existam rumores persistentes de que uma participação especial de Tom Holland como Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha pode acontecer. Venom: Tempo de Carnificina está programado para um lançamento nos cinemas em 25 de junho de 2021.

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis - O primeiro filme de super-heróis da Marvel com liderança asiática chegará em 2021 com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Simu Liu lidera o elenco como personagem titular, também conhecido como o Mestre do Kung Fu. Não há nenhum personagem do MCU confirmado para fazer uma aparição em Shang-Chi, mas será a estreia do verdadeiro Mandarim, interpretado por Tony Leung. O resto do elenco inclui Awkwafina, Michelle Yeoh, Florian Munteanu e muitos mais. Os detalhes da história do filme ainda não foram revelados oficialmente. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado nos cinemas em 9 de julho de 2021.

 

What If…? - O Marvel Studios está mergulhando em conteúdo de animação com What If…? em 2021. A série pegará eventos conhecidos do MCU e dará um toque especial a eles para mostrar o que aconteceria se as coisas fossem de maneira diferente. Algumas das histórias confirmadas incluem Peggy Carter se tornando o Capitão América em vez de Steve Rogers, T’Challa se tornando o Senhor das Estrelas em vez de Peter Quill e um episódio envolvendo uma versão zumbi do Capitão América. A maioria dos atores do MCU está dublando seus próprios personagens na versão animada. What If…? chega ao Disney+ em agosto de 2021.

 

Hawkeye - O Marvel Studios está finalmente dando ao Clint Barton de Jeremy Renner um projeto solo em 2021 com a série Hawkeye. A série começa após os eventos de Vingadores: Ultimato e verá Clint treinar a próxima Gaviã Arqueira do MCU, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Os detalhes exatos da história são desconhecidos, mas a série do Disney+ parece ter sido baseada nos quadrinhos de Matt Fraction. Hawkeye apresentará vários novos personagens ao MCU , como Echo (Alaqua Cox) e Swordsman (Tony Dalton). Também trará de volta Yelena Belova após Viúva Negra. Hawkeye deve chegar em torno de setembro/outubro ao Disney+.

 

Eternos - Atualmente visto como um dos movimentos mais arriscados feitos pelo Marvel Studios, Eternos apresenta um dos maiores e melhores elencos e personagens que o MCU já montou para um filme que não seja dos Vingadores. Eternos é estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Gemma Chan, Kit Harington, Barry Keoghan, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Don Lee e Lia McHugh. Ele irá apresentar os Eternais, um grupo de super-humanos criado pelos Celestiais, conforme eles reemergem para proteger a Terra dos Deviants. Eternos está previsto para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

 

Ms. Marvel - 

2021 trará a estreia de Kamala Khan em Ms. Marvel. A série estrela Iman Vellani como a personagem recente, mas incrivelmente popular, dos quadrinhos. Kamala Khan é uma muçulmana-americana que vive em Nova Jersey quando adquire habilidades polimórficas devido a seus genes inumanos. Ela também é uma superfã dos Vingadores que admira especificamente a Capitã Marvel (Brie Larson). Ms. Marvel chega ao Disney+ no final de 2021.

 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - Sony e Marvel colaboram para a peça final do conteúdo da Marvel em 2021 com o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Tom Holland retorna para estrelar como o Homem-Aranha, com Zendaya de volta como MJ, Marisa Tomei de volta como Tia May e outros regulares da franquia retornando. Mas o filme contará com uma história que parece extremamente ligada ao multiverso. O Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) está confirmado para aparecer de alguma forma, mas há rumores de personagens de outras franquias do Homem-Aranha. Electro (Jamie Foxx) e Doutor Octopus (Alfred Molina) estão aparentemente confirmados para aparecer no filme, com relatórios também sugerindo que Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão como o Homen-Aranha de outros universos. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deve chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!