Evento virtual promove discussão sobre design
16/07/2021 21:55 em Cotidiano

Com o tema "Design: chegamos onde queríamos? E agora?", o Museu da Casa Brasileira realiza palestra sobre novas perspectivas na área do design no dia 10 de agosto (uma terça-feira), às 19h, com uma programação especial que conta com participação de Levi Girardi, designer e sócio fundador do estúdio Questtonó Manyone. 

Na data, o Museu da Casa Brasileira – uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – realizará a palestra com a participação do designer Levi Girardi e apresentação do diretor técnico do MCB, Giancarlo Latorraca.  O evento virtual acontecerá ao vivo pelo Zoom e será exclusivo para inscritos. 

A iniciativa é uma oportunidade para estudantes e profissionais da área que querem se atualizar sobre o mercado de trabalho no segmento. A ideia é intensificar a visão sobre a atividade uma vez que o design como disciplina tem se transformado radicalmente nos últimos anos, tanto no exterior como no Brasil.

Além de ser fundamental para a concepção de novos produtos, marcas e serviços, vem se posicionando como atividade estratégica fundamental ligada – também – aos negócios, chegando a um patamar de importância vital para as corporações, uma posição há tempos almejada por toda a categoria. No entanto, este novo lugar exige novas competências, visões e comportamento empreendedor, que nem sempre foi o foco dos designers. Como lidar com este novo e desafiador cenário? É isso o que vamos discutir nessa programação.

 

SERVIÇO:

Palestra | Design: chegamos onde queríamos? E agora?

10 de agosto, terça-feira, das 19h às 20h30

*A programação NÃO ficará gravada

Palestrante: Levi Girardi | Apresentação: Giancarlo Latorraca

Investimento: R$60,00 (50% de desconto para estudantes e 25% para amigos do MCB).

Vagas: 80 (com direito a certificado)

Inscrição pelo link 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!