Ex-The Voice Brasil 2013 , Rafael Furtado e Rafa Mesquita comandam live nesta quinta-feira (14)
13/10/2021 17:01 em Música

Com o objetivo de homenagear o Dia do Educador, os cantores pernambucanos Rafael Furtado e Rafa Mesquita vão comandar uma live mediada pelo influenciador digital Cumpade Guga nesta quinta-feira (14), às 20h. O evento será transmitido pelo youtube do Colégio Motivo. 

Rafael Furtado é ex-The Voice Brasil 2013 e vocalista da Banda Papaninfa, onde começou sua carreira. Durante a pandemia, o cantor realizou uma série de lives chamadas Acústico em Casa e relata como foi a experiência:”Nós que somos acostumados a cantar em eventos de repente tudo isso foi cancelado e tivemos que nos virar e começar a lidar com as tecnologias e o público nas lives. É uma experiência diferente, porque dá uma roupagem de show para um evento que eu tava fazendo em casa”. 

O cantor estará ao lado do recifense Rafa Mesquita, que acredita ser um momento especial para se apresentar em homenagem ao dia dos educadores. “Eu me sinto muito feliz, porque é uma oportunidade incrível de reunir os professores, inclusive meu pai é professor também, então eu sei o quanto é importante esse papel na vida e na formação de um ser humano”, afirma Rafa.

A live será apresentada por Cumpade Guga. O influenciador é reconhecido nas redes sociais por produzir conteúdo regional, cultural e de humor. “Desde a época da faculdade eu me comuniquei muito, principalmente diante das câmeras. Tive a oportunidade de participar de diversas lives durante a pandemia e acho que vai ser bem bacana”, conta Guga. 

Além da apresentação dos cantores, também acontecerá um Show de Talentos com os colaboradores da instituição para eles mostrarem suas habilidades artísticas. Para Rafa Mesquita, “todo mundo tem um talento e às vezes a gente não expõe, então é uma excelente oportunidade para a gente poder enxergar outras qualidades dos funcionários”. “Achei fantástica a ideia, ter a aproximação e visibilidade dos funcionários de outras unidades é uma oportunidade de trazer uma sinergia pro grupo”, completa Guga.

Cumpade Guga estudou no Motivo em 2012, e se sente realizado em poder retornar: “Voltar, agora formado, é a realização de um sonho, porque tenho um carinho muito grande pelos professores de lá e eles vão poder me ver trabalhando”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE