Curso de mentoria de autogestão empreendedorismo busca desenvolvimento pessoal de artistas
09/11/2021 15:21 em Cultura

Curadora e artista visual cria mentoria de autogestão empreendedorismo para desenvolvimento pessoal. Com foco em ajudar artistas e empreendedores de diversas áreas, Marisa Melo, fundadora da UP Time Art Gallery, desenvolveu curso exclusivo focado em técnicas para alcançar o sucesso. E, desta forma, a galeria itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor na arte contemporânea.

Colecionadora de um vasto currículo, Marisa Melo é um dos nomes que representa o empoderamento feminino na atualidade, acumulando diversos títulos como o de curadora, empresária, crítica de arte e também mentora deste curso exclusivo. A autogestão e empreendedorismo com foco em desenvolvimento pessoal, originalmente, foi criado para desenvolver artistas, entretanto, após resultados relevantes passou a receber demanda externa de empreendedores fora do mundo da arte.

Procurando democratizar a arte contemporânea, Maisa Melo se tornou assim um dos nomes que representa o empoderamento feminino na atualidade. Também não é a toa que sua UP Time Art Gallery reúne trabalhos de artistas do Brasil e de países da Europa para apresentar ao mundo o que há de melhor na arte e, consequentemente, alcançar o seu objetivo como empreendedora de disseminar a arte para todos os públicos.

A galeria de arte alcança mais de 30 países ao redor do mundo, isso porque ela funciona em formato digital desde o seu nascimento, apresentando mundialmente exposições 3D e exposições regionais presenciais com um time de artistas distintos. Para se ter ideia desta força, inspirada e motivada, Deise Cardoso, CEO da Decaz Consultoria, é um dos cases de sucesso da mentoria de Marisa Melo, apresentando excelentes resultados a partir do trabalho que estão desenvolvendo juntas.

"Uma mulher empoderada, que desde a infância já mostrava seu feeling em empreender e gerir, observando oportunidades para aumentar sua mesada e investindo em novos negócios entre amigos. Com formação em Enfermagem e Direito, MBA em auditoria na área de ciências contábeis e curso de empreendedorismo na PUC, Especialista em Administração hospitalar, gestão em Saúde, gestão corporativa e compliance, direito médico hospitalar e da saúde. Faz parte das comissões da OAB do Jabaquara, em cultura e evento, direito Médico e da comissão da mulher advogada", conta Marisa sobre a trajetória de sua mentorada. 

Com experiência profissional de mais de 25 anos em gestão de negócios, Deise, passou a trabalhar como coaching de profissionais que buscam desenvolver habilidades, técnicas e métodos para liderar, administrar e empreender em projetos e negócios nas mais diversas áreas, lidando com os desafios do mundo dos negócios no pós- pandemia. "Sempre passo para os meus mentorados a importância de estar à frente de seus desafios. "Atuo no mundo digital antes da crise e está sendo um grande desafio para a vida atual. O home-office é o novo normal, determinação e foco são essenciais para superar seu obstáculo maior, trabalhar suas fraquezas e transformar fracassos em sucesso", detalha Deise, sobre sua metodologia de trabalho de mentoria.

Ao longo da mentoria de Marisa, Deise aprendeu sobre as necessidades de atualizações contínuas, traçar planos de negócio com metas e objetivos, determinar o objetivo que quer chegar e equilibrar carreira com a vida pessoal. "O segredo para manter o engajamento no empreendedorismo é a paixão pelo projeto. Quando vejo os empreendedores tornando os seus sonhos realidade, sinto que cumpri o meu papel. Quero contribuir para que sejam acima de tudo um diferencial no mercado com potencial para desenvolverem suas ideias, estarem atentos às necessidades dos clientes e se anteciparem", diz Deise.

Com sua expertise em gestão e empreendedorismo, Marisa desenvolveu seu curso para pessoas que almejam e buscam a habilidade e capacidade de garantir a inteligência emocional, autonomia e organização necessárias para alcançar seu potencial. Cada mentoria é desenvolvida de forma individualizada de acordo com as necessidades de cada pessoa, de seus objetivos e habilidades a serem melhoradas. "Fazer uma autogestão é compreender que o conhecimento sobre si é um processo constante que acompanha as mudanças ao longo da vida e nos direciona a mudanças de comportamento necessárias para que o sucesso e satisfação sejam alcançados", finaliza Marisa Melo.

Os interessados no curso devem entrar em contato por e-mail contato@marisamelo.com e pelas redes sociais da especialista (@marisamelo_artcurator).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE