Sarau do Zé Renato

O músico pernambucano Zé Renato Silva Filho, que já atuou com grandes artistas locais como André Rio e Nena Queiroga, apresenta semanalmente o seu programa “Sarau do Zé Renato”, em uma transmissão online diretamente do site da webrádio Manifesto: https://www.webradiomanifesto.com.

Na programação, um repertório cheio de composições de sucesso de diversos artista ganham as ondas digitais do cantor e compositor que idealizou na década de 70 o Grupo Manifesto. O artista declama nesse projeto algumas canções que já contaram, ao longo de sua trajetória de mais de 50 anos de carreira, com a participação de expoentes da cena musical nacional como o cantor e compositor Rui Ribeiro, a cantora Beth Coelho e a cantora e compositora Haidée Camelo. E o novo lançamento deste projeto encerra as comemorações dos seus 77 anos. 

Na agenda do seu programa “Sarau do Zé Renato”, Zé Renato Silva Filho já recebeu nomes dos mais variados universos como o artista nordestino seguidor de Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, Santanna denominado “O Cantador”, o cantor e compositor Ozi dos Palmares, Rui Ribeiro, Haidée Camelo, Beto Dourah, o jovem Rapha Costa, Zeppa, Riáh Oliveira, Cassius Cavacante, Fabiana Santiago, Celino Melo, Charles Theone, Cláudio Motta, Almir de Oliveira e muitos outros. 

Desta forma, com sua visão diversificada da música, Zé Renato Silva Filho enfatiza hoje em bate papo musical como ela é versada e versátil movimentando uma agenda exclusiva em seu programa “Sarau de Zé Renato” e dando espaço para todos em nossa webrádio Manifesto (https://www.webradiomanifesto.com).

Na programação, os internautas ainda podem apreciar um repertório cheio de composições de sucesso do artista como “Nossos Momentos” e “Frevo Chorado”, além de diversos expoentes de diversas gerações da cena musical brasileira. 

Porém, o artista proporciona ainda no programa de bate-papo espaço para o re-conhecimento de vários aspectos das artes e da cultura. Já contaram sua trajetória e detalharam suas carreiras nomes como o artista plástico Dante Guerreiro, a atriz e dubladora Mônica Rossi, o dançarino Cláudio Sobral e o escritor e cineasta Adriano Portela.

O programa “Sarau de Zé Renato”, que inicialmente era apresentado às segundas, quartas e sextas, marcara presença agora na programação da webrádio Manifesto todas as terças e quintas, sempre às 21h, devido a movimentação cultural da vida no Novo Normal.   

PUBLICIDADE